terça-feira, 24 de maio de 2011

Links - Avespt

Começo, como anteriormente referido, a postagem de alguns links interessantes com uma breve descrição dos mesmos. Pois bem, o primeiro site, como não podia deixar de ser, é o Avespt. Um site de referência para criadores de aves portugueses (e não só!) apresenta uma grande variedade de conteúdos, desde anúncios para compra e venda de aves, conteúdos informativos, um fórum de discussão, onde podem esclarecer as vossas dúvidas e eventualmente até esclarecerem dúvidas de outrem, entre outras possibilidades como a publicação de fotos das vossas aves. Sem dúvida um site a não perder e a consultar frequentemente.


Não se esqueçam, se têm algum site/blog que gostariam de ver divulgado nestas postagens, enviem-me um e-mail com o endereço do mesmo. Relembro também que, links com interesses meramente publicitários não serão aceites.

domingo, 22 de maio de 2011

Links - Recomendações

Como já devem ter reparado, na barra lateral aparecem algumas hiperligações para alguns sites de referência ou de conhecidos meus. De certa forma, no sentido de evoluir um pouco esse conceito, optei por iniciar a criação de mais uma etiqueta, nomeadamente, "LINKS".

Através de diversos posts pretendo ir demonstrando e dar a conhecer diversos links que podem ser úteis, ou que simplesmente, poderão representar uma boa forma de passar o tempo. Será colocada uma breve descrição do site/blog, bem como uma imagem ilustrativa do mesmo e, obviamente, a hiperligação.

Se têm algum blog/site ou conhecem algum que considerem interessante, enviem-me o link para aves-rs@hotmail.com e logo que possível postarei o mesmo. Links com objectivos comerciais não serão considerados.


Brevemente o primeiro post!! Fiquem atentos!!

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Wallpapers - Parte 22

Sem grandes fotos e actualizações, para além do crescimento das crias, aproveito para colocar mais um wallpaper de uma arara ararauna, sem dúvida uma ave explendorosa!! Esta imagem em particular pode ser encontrada através de uma pesquisa na net aqui!


terça-feira, 10 de maio de 2011

Aves Disponíveis

No seguimento da aposta em roseicollis opalinos, e após uma "reserva" das aves que nunca se concretizou, tenho disponíveis para venda casais de agapornis, nomeadamente:



Casal Reprodutor de Personatas Verdes Selvagens - RESERVADOS
(macho com certificado de sexagem)















Casal Reprodutor de Fischers Arlequins - RESERVADOS
(Fêmea Violeta Edge x Macho Azul Arlequim)















Casal de Fischers Amarelos - RESERVADOS
(Fêmea Amarela DEC x Macho Lutino)
















Ainda disponível uma fêmea fischer branca sexada de 2010, pronta a criar!



Todas as aves estão devidamente anilhadas, e encontram-se disponíves no imediato. Mais informações, entre em contacto comigo por e-mail (aves-rs@hotmail.com) que tentarei responder o mais rapidamente possível!

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Wallpapers - Parte 21

Mais um wallpaper, desta feita de duas aratingas sol (penso que o serão, mas se tiver errado corrijam-me), pertencente à National Geographic. São aves muito bonitas, mas cujo preço (aproximadamente 500€ o casal) limita o acesso a grande parte dos criadores. De qualquer forma, fica a imagem, quem sabe, de aves a criar no futuro!!